quarta-feira, 23 de julho de 2008

ESTOU VOLTANDO.

QUERIDO BLOG ROSADO, todo esse tempo que estive ausente, muitas coisas aconteceram que me impediram de conversar com você. Não queria ser amarga, tive duas perdas de pessoas caras ao meu coração. Uma amiga de muitos anos e um amigo de apenas dois anos de conhecimento, mas com forte ligação de idéias.
Hoje, 23 de junho, está completando uma semana de meu aniversário. Há sete dias já estou nos anos tenta, e vou chegar feliz alegre, contente e bela aos anos cento. Hoje, vou ficando por aqui, mas, me aguarde, tenho notícias fabulosas para contar. Boa noite, ROSADINHO, não fique ansioso, já,já, é amanhã.

Um comentário:

ec² disse...

o rosado pode não ficar na expectativa mas nos sim.......
manda bala no rosado que eu não aguento mas, ficar sem ler algo aqui novo.......

bjos

ec²