quarta-feira, 18 de junho de 2008

BOA NOITE OU BOM DIA ! NÃO SEI.

Como sempre o dia foi movimentado. Pela manhã resolvi algumas pendências do Condomínio, com o Gustavo - Gugu - estagiário, estudante de Arquitetura - MACK.que ajuda o engenheiro Matheus no gerenciamento da obra. Resolvemos uma série de coisinhas que só os olhos de uma Síndica exigente vê. Resolvi com o engenheiro Nicolau, o executor da obra alguns ítens fora do Projeto inicial, enfim, tudo em ordem. Hoje, quarta feira é dia da Oficina Criadores de Textos. Lição de Casa feita, material necessário para a aula, já na pasta, eis que, para variar um pouco, toca o telefone. Que alegria, meu amiguinho Dudu, convidando-me para um teatro. Maravilha, sexta feira, lá vamos nós ao Teatro do SESI, na Paulista. Vamos em caravana de amigos. Eu estou tão entusiasmada com a feijoada na casa do Roberto, que confundi o dia, não é sábado desta semana, é dia 28, término da Oficina Escrevivendo Memórias, deste primeiro semestre.
Bem, fico por aqui, estou escutando as palmas do programa do Jô, então já é quinta feira.

Nenhum comentário: