quarta-feira, 25 de junho de 2008

E O FRIO CONTINUA...........

Hoje foi o penúltimo encontro da CRIADORES DE TEXTOS. Como no ESCREVIVENDO, faremos uma despedida em grande estilo. Pretendo levar meus famosos BISCOITINHOS DE PIMENTA, a Lilica estará aqui e me ajudará. Para sábado, despedida do Escrevivendo, vou levar a MUSSE DE ALHO. Embora não goste de frio, quero que o dia esteja bem frio e úmido, assim fica bem adequado para uma deliciosa feijoada, e a musse não derrete durante o período da Oficina. Estou muito feliz, vou receber visitas na sexta feira, que são caras ao meu coração. Depois eu comento e digo quem são. Espero ser boa anfitriã. Amanhã pela manhã, vou ao CIEE, e na volta já começo a preparar o lanchinho que vou oferecer. Engraçado como fico ansiosa até ver que tudo está certinho. Sexta feira, a Lilica vai levar a filha ao dentista e não vai poder vir, vou recebe-los sozinha. Mas não tem problema para uma avó experiente. Bem, vou ficando por aqui, está muito frio, amanhã preciso acordar cedo, vou para a caminha. Amanhã, ouvi na TV que vai começar a esquentar um pouquinho, felizmente, assim o dia fica mais alegre. BOOOOOOOOA NOOOOOOOITE.

Em Tempo - Parabéns Rodrigo pela CARTA DE HABILITAÇÃO, desejo que continue sendo um protegido de DEUS.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Olá Maria do Carmo !
Quanto progresso hein !
Fico feliz em ver o seu Blog.
Assim poderemos ter, sempre, mais contato.
Como sua amiga de muitos e muitos anos, (nem vou dizer quantos), me sinto orgulhosa de você.
Como uma lutadora que sempre foi, e sempre alegre, otimista, bem humorada, acreditando que no fim tudo vai dar certo, está de parabéns, por mais esta conquista.
Continue assim, demonstrando e nos passando, continuamente, esta satisfação em viver.
Sua amiga de sempre, esperando para, em breve, ser convidada para o lançamento do seu lº livro.
Raquel"