sábado, 14 de junho de 2008

PRIMEIRO SÁBADO COM BLOG

Esta semena está sendo muito especial para mim. Segunda-feira foi criado meu blog, fruto do imenso carinho do Dudu, uma crianças querida, rebelde mas extremamente sensível, o que o faz um ESCREVIVENTE de elite. Ele é o meu mais velho neto caçula.( Eu sou sua Vódrasta.)
Bem, voltando à semana que está terminando hoje, revivi com emoção : dia 11 - completou 48 anos de meu casamento; dia 13, aniversário de meu falecido marido, (74 anos) e hoje, 14, faz 109 anos que minha querida e saudosa mãe nasceu. A semana começou e está a terminando totalmente sentimental, porque há dois anos e meio, as manhãs de sábados são reservadas com muito carinho à OFICINA ESCREVIVENDO - na Casa das Rosas - da qual, já sou Escrevivente Patrimoniada. A cada módulo que termina, parece ser o melhor , (comentava hoje o Luiz) mas, sempre ansiamos pelo próximo. Infelizmente, o módulo passado não me foi possível freqüentar, por conta de um problema de saúde, já superado, que prendeu-me 45 dias na cama. Mas, aqui estou eu, feliz com os novos companheiros e com os fieis de sempre, por ordem alfabética, porque o amor é igual :- BRUNA, LUIZ, NEUZA E ROBERTO. Essa minha felicidade tem uma regente muitíssimo querida, KAREN, menina doce, amiga, paciente, sem mencionar os predicados profissionais. Ela é uma sobrinha querida, que não tive. Eu estou, nesta semana, inteiramente integrada à essência do módulo - ESCREVIVENDO MEMÓRIAS.

Um comentário:

ec² disse...

que lindo, o sensivel, ferrou um pouco minha fama de mal, mas..........blz
hehehehhehe
bjocas vó