terça-feira, 17 de junho de 2008

VOLTEI.........

Como está frio, se continuar assim será excelente para comermos feijoada, sábado, na casa do Roberto. Eu não perguntei o que deverei levar além de minha boquinha. Vou perguntar através de e-mail, não sei se alguém informado irá visitar meu lindo blog rosado.
Eu já fiz meu texto de Memória Zoológica, como sempre, eu achei uma belezinha, sábado vamos ver a temperatura da água que vou receber na cabeça. Ainda não li o texto do Paulo, vou enviar o meu texto para a Neuza espalhar, vou vestir minha fantazia de noite invernal e lê-lo. Meus amigos, até amanhã. Brilho para todos.

Um comentário:

ec² disse...

se for nesse sabado a feiju eu tou ferrado, pois preciso participar do de dramaturgia, e é bem provavel que não possa ir nos dois ultimos sabado do mês..........e eu apenas levaria minha boca e as bocas das soitarias que habitam meu estomago........pq o poço sem fundo
hehehhehehe