domingo, 22 de junho de 2008

QUANTO SILÊNCIO

Estou eu aqui depois de alguns dias de silêncio. Quinta feira foi tão tumultuado com os engenheiros, que se não fosse a lembrança do convite do Dudu para o teatro na sexta, teria ficado muito mal.Mas como meus filhotes, Rebeca , Augusto &Cia, estavam bem e felizes, logo meu humor estabilizou-se. Mas, vamos as boas notícias ......... Sexta feira cedo, na minha concepção de horário, 11 horas, eu e Dudu fomos nos encontrar com a Sandra e o ciumento Pedro ( outra criança deliciosa do Escrevivendo Memórias, depois eu falo mais dele ) para retirarmos os ingressos para a noite. Cada pessoa poderia pegar 2 ingressos e, nós, éramos 7: Sandra, Bruna, Concha, Narinha, eu, Dudu e Pedro. Tudo acertado, voltei com Dudu e Pedro, tomamos um suquinho básico e ..........inté à noite.

Um comentário:

ec² disse...

como assim o Pedro é "outra criança", sou o unico do escrevivendo, hehehehehehhe
E ai da Sra. se falar dele aqui...
hehehehehhehehehe
Eu como tenho acesso total ao seu blog, irei deletar qualquer comentario, carinhoso que a Sra. faça desse malacabado

heheheheheh

beijos
ec²