quarta-feira, 11 de junho de 2008

MEU DIA DE HOJE

Como sempre meus dias são movimentados, pela manhã o atendimento ao Condomínio e hoje, quarta feira, a delicia da Oficina Criadores de Textos. A Bia, nossa orientadora. levou biscoitinhos, comemos tomando café. É tão aconchegante o nosso espaço, fica na parte de trás da loja - Livraria Nobel das Perdizes, é um pequeno jardim com mesinhas e guardas-sois e hoje tinha um vazinho com uma flor vermelha alusiva ao dia de amanhã - 12 de junho - Dia dos Namorados. A Oficina é muito interessante, estou aprendendo muito, ela tem um blog, - http://blogdoscriadoresdetextos.blogspot.com - lá estou eu. Estou preparando alguns textos para postar aqui. até amanhã.

Um comentário:

ec² disse...

Dona Do Carmo, ta errado o endereço do blog do seu grupo.....verifica ai, e corrigi.......tem uma postagem que a Sra. fez tbm que não saiu la essas coisas........
hehehehehehhehehe
so tem o titulo..........deleta ela

ec²