terça-feira, 24 de junho de 2008

ESTOU AQUI OUTRA VEZ.

Acabei de chegar do aptº da minha amiga Bene. Fui tomar um cafezinho amigo e por nosso papo em dia. Ela está uma turca velha feliz e bi-vó babona. Dia 13, sexta feira, nasceu a Maria Eduarda, filha de seu filho, Ivan. A Carla, sua filha mais velha, tem uma bonequinha, a Giovana - Gigi - que fez um ano em janeiro, dia 15. Conversamos bastante, choramos de emoção com a maravilha do nascimento, comemos pipoca e agora estou aqui. Somente hoje é que eu conversei com minha prima, Ana Rosa, comentamos até............ seu almoço de sábado. Foi uma noite muito agradável, eu que pouco gosto de uma farrinha, passei a tarde no meio de uma. Grande parte da Mocidade Alegre, ( Escola de Samba ) estava lá, a começar por Dª Rosa, a mãe da presidente da escola. Era só alegria e samba. Mas........ voltei. Agora vou preparar minha bolsa para a aula de amanhã - Criadores de Textos, lembrar o Ulysses para vir me buscar, tomar mais um cafezinho e assistir ao programa do Jô. Depois, dormir.
Amanhã será outro dia.

Nenhum comentário: