quinta-feira, 12 de junho de 2008

SALVE O DIA DOS NAMORADOS

Há 36 anos que eu não comemoro o DIA DOS NAMORADOS, ontem completou 48 anos de meu casamento, só durou 12 anos. Meu marido morreu em 1972. Mas, já superei. Foi muito difícil no princípio agora, já aprendi a ser só. Só, é relativo,uma vez que tenho meus amores particulares. - filhos, netos, genro e nora e sobrinho & cia. Tenho as familias agregadas, muitos amigos edesde abril sou vodrasta de uma linda criança, um tanto rebelde, mas muito querida.
Hoje logo cedo fui ao CIEE, assistir uma palestra sobre o cinema de São Paulo. Meu Deus, quase tudo que foi falado eu participei por conta de ser minha mãe a costureira da Escola de Arte Dramática de Alfredo Mesquita. Foi bom voltar aos anos 47. Como já vivi. Ihhhhhhhhh, choramingos não. Bem, fico aqui com boas recordações e que os enamorados curtam muito essa noite.

Um comentário:

ec² disse...

vóóóóóóóóóó..............
desde março vó.....
março e abril = escrevivendo resenhas
maio e junho = escrevivendo memorias
julho e pra sempre, a Senhora em meu coração.........
oia.........rebelde e poeta
hehehehhehehehehhe

"God boys vão para o ceu, BAD BOYS vão aonde quizerem"

mil beijos cariocas (e rebeldes)